Pulseira da Pandora: significado dos pingentes

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar de um assunto que com certeza vocês já ouviram falar: As Pulseiras da Pandora. Pra quem ainda não conhece a pulseira da pandora, é aquela pulseira que você compra ela e depois vai montando de acordo com a sua vontade, como assim?? Vou te explicar melhor. Depois que você compra a pulseira, você vai comprando os charms(pingentes), de acordo com algum sonho que você realizou, ou algum que você queira realizar. Por isso, vim aqui pra mostrar quais seriam os meus 5 pingentes preferidos, se eu fosse comprar a pulseira da Pandora, então vamos lá.

Torre Eiffel: 🗼

Eu preciso falar de novo que eu amo a França?? Acho que não né kkkkk. Então gente, com certeza esse seria um dos primeiros charms que eu compraria. ainda quero muito realizar meu sonho de visitar a França e com fé em Deus eu vou realizar.
Comprar Online  R$ 150,00

Número 5:


O número 5, é o meu número da sorte, eu nasci no dia 5, meus pais nasceram em números com finais 5, já aconteceu muita coisa boa nesse dia. Então, por esse e por outros motivos eu considero o número 5, o meu número da sorte.
Comprar Online  R$ 87,50

Câmera Fotográfica: 📷

Tem coisa melhor pra representar o blog, como a câmera? Eu acho que não kkkk. Então, com certeza compraria essa câmera super fofa, para representar essa coisa que eu amo tanto fazer *---*
Comprar Online  R$ 105,00

Cachorrinho: 🐶

Quem aqui também ama animais, levanta a mão \o/ \o/, pena que eu tenha alergia e não possa criar um animalzinho, mas com certeza se eu pudesse eu criaria um cachorro.
Comprar Online  R$ 165,00

Passaporte: 🎫


Eu já falei que eu amo viajar?? Acho que hoje não né kkkk. Então gente, meu sonho de consumo é conhecer vários outros países, outras cidades, e não acho que tenha coisa melhor do que um passaporte  para representar esse meu amor ♥♥
Comprar Online   R$ 125,00

É gente, eu acho que vocês já perceberam o tanto de coisa que eu amo no mundo né?E vocês, quais seriam os charms que vocês colocariam na pulseira de vocês? Deixa ai nos comentários. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e ate a próxima :) :*





0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade