Famosos que lançaram seus perfumes

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim trazer pra vocês alguns famosos que lançaram seu próprio perfume. Eu já fiz um post sobre algumas famosas que lançaram sua linha de maquiagem (para ver Clique Aqui). Então, vamos lá.

David Beckham: Um homem de atitude, aventura e determinação. David Beckham está constantemente se esforçando para ser o melhor homem que ele pode ser. Agora, você pode experimentar a verdadeira essência do espírito de David, com sua nova fragrância para homens: The Essence by David Beckham.  
Comprar Online

Christina Aguilera: A fragrância é uma mistura exótica composta por notas vibrantes e femininas que conferem aquele toque de glamour para o dia a dia de toda mulher. Apresenta no seu topo, notas radiantes de groselha preta e frutas exóticas. Sua base conclui com um toque sensual de madeira preciosa e baunilha.
Comprar Online

Justin Bieber: Um presente para suas fãs. É assim que Justin Bieber define a primeira fragrância que lançou: Someday by Justin Bieber. Feminina e especialmente desenvolvida para conectar o ídolo teen ás suas seguidoras. Someday é sexy, glamourosa e divertida. 

Taylor Swift: Taylor Swift criou a sua fragrância com a mesma paixão que dedica á sua música. Com a sua beleza eclética, Wonderstruck foi desenhado para ser acessível e de alta qualidade. Taylor quis que a sua fragrância  se chamasse Wonderstruck, como na letra da canção Enchanted. 

Fonte: Sephora

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) ;*








0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade